CURSO DE EXTENSÃO

Certificação em Vendas Online

Profissionalizar o mercado digital apresentando o contexto do mundo online e ferramentas utilizadas por grandes empresas no Brasil e no Mundo.

Ministrante

Profª. Iagonara Barbosa

Este curso está em fase de gravação e de acordo com planejamento, estará disponível a partir do dia 01/07/2020. Por isso, você está tendo um super desconto na compra antecipada. As demais aulas serão ofertadas nas semanas seguintes.

100% online

Carga-horária: 5h

Por que este curso é para você?

Apresentação do mercado online para profissionais e empresários com visão madura e estratégica de longo prazo; Análise e projeção de plano de vendas com base no comportamento dos clientes online; Estratégias de alta performance para atuantes iniciantes e experientes no mercado digital.

Mais que uma extensão

Aulas transformadoras

Conteúdos inovadores

100% Online