Chegou a hora de colocar a sua vida na direção que você merece: a do sucesso.

A Faculdade Febracis lança, esse mês, o evento Power Coaching, gratuito, e um pacote com certificações profissionais escolhidas a dedo para impulsionar de vez a carreira dos profissionais da sua área.

Pensando especialmente nos profissionais de hoje, a Faculdade Febracis lança o Combo Coaching Premium, a junção especial de certificações profissionais, junto a ele, um evento inédito: Power Coaching, que acontecerá dia 10/12, a partir das 19h. O evento será gratuito e realizado no formato de mesa redonda e conta com a mediação do coordenador e professor Rafael Demetrius.

A plataforma onde acontecerá a mesa será a 99webinar. Durante o bate-papo Power Coaching serão abordados conteúdos teóricos, facilmente aplicáveis na prática como: persuasão e influência, mindfulness, empreendedorismo digital com ênfase em coaching e mais.

O curso é totalmente digital e ao vivo. Para fazer a inscrição, basta acessar:

go.febracis.com.br/power-coaching

A INSTITUIÇÃO

Tendo como seu presidente o Master Coach e PhD em Business Administration pela Florida Christian University (FCU), Paulo Vieira, e dirigida pelo Mestre em Educação Inácio Feitosa, a Faculdade Febracis é uma empresa da holding Febracis, maior instituição de coaching do mundo, presente em 4 continentes e com mais de 20 anos de experiência em cursos e treinamentos de inteligência emocional.

Faculdade Febracis

Curso gratuito Power Coaching