Inclua o Branding em suas estratégias de comunicação e veja sua marca ganhar vida!

Você sabia que, assim como o marketing, o branding também é um modelo de gestão que constrói o valor da marca, impulsiona vendas, trabalha com ganho de mercado e afins? Quem trabalha com essas ferramentas de comunicação, a médio e longo prazo, terá uma marca forte e elaborada para se destacar com facilidade no mercado.

É muito comum o branding estar nas  empresas como uma parte estratégica.Porém, reforçando o que já foi dito,ele é um modelo de gestão que trabalha em parceria com o Marketing.

Quando o cliente-alvo consome um produto ou serviço, leva em consideração vários fatores além do preço. Considera suas impressões pessoais sobre o que a marca prega e faz, como ter foco na sustentabilidade, participar de ações sociais, e afins: isso é Branding!

Lembre-se: Branding não é um logotipo, não é identidade visual e não é o que você pensa sobre sua marca, mas o que os outros entendem sobre ela. 

“A sua marca é o que as pessoas falam de você quando você não está na sala”

Jeff Bezos – CEO da Amazon

DICA CORINGA

Aqui estão algumas sugestões de livros e filmes para você imergir nesse universo extraordinário durante o feriado!

LIVROSFILMES
Brandsense: Segredos Sensoriais por trás das coisas que compramosLivro por Martin LindstromFome de Poder (2016)
Gestão de Marcas em Mercados B2B Livro por Philip KotlerA Grande Aposta (2015)
A lógica do Consumo: Verdades e Mentiras Sobre por que CompramosLivro por Martin LindstromComo o Cérebro Cria (2019)

Quer saber mais sobre o assunto e ainda ganhar certificado? Matricule-se agora em nossa CP em Personal Branding – Conceito e Construção da Sua Marca Pessoal clicando no link:
https://faculdadefebracis.edu.br/personal-branding-conceito-e-construcao-da-sua-marca-pessoal/