CURSO DE EXTENSÃO

Inteligência Emocional na Gestão Pública

A gestão pública é uma das mais importantes áreas profissionais do Brasil. Entretanto, assim como muitas outras, enfrenta desafios históricos para aumentar sua eficiência. Este curso visa formar profissionais da Gestão Pública no desenvolvimento de inteligência emocional aliada à alta performance e à produtividade

To Learn More About Replica Rolex Daytona Web Site: replikapl Under $20 replicas de relojes, At Discount Price replica watches published here replica watch information, Buy best replica watches review Most popular watch replicas, see here now iwc replica top article where to buy first copy replica watches in massachusetts, pop over to this web-site great post to read important site https://www.minereplica.com/, more information Under $49.

• 100% Online

Prof. Dr. Francisco Emílio Campelo Freitas

Este curso está em fase de gravação e de acordo com planejamento, estará disponível a partir do dia 20/06/2020. Por isso, você está tendo um super desconto na compra antecipada. As demais aulas serão ofertadas nas semanas seguintes.

100% online

Carga-horária: 10h

Por que este curso é para você?

O desenvolvimento do curso, partindo da prática dos cursistas, buscará contribuir na construção de nova mentalidade gerencial, crenças e hábitos no âmbito do serviço público. Uma reorganização das possibilidades de atuação, possivelmente se tornará prática comum em muitos cenários profissionais inerentes a gestão pública. Entretanto, como gerir o seu tempo, como gerir suas emoções para lidar com tantas mudanças, como reorganizar sua vida pessoal e principalmente profissional como se posicionar frente a essa nova realidade ambígua e complexa? Dessa forma, propomos uma metodologia de gerência estrutural do seu ambiente profissional baseado nos pilares da gestão de resultados e inteligência emocional para aqueles que tenham o objetivo de atingir a alta performance no serviço público.

Mais que uma extensão

Aulas transformadoras

Conteúdos inovadores

100% Online

Inteligência Emocional como diferencial competitivo

Horários flexíveis

Conteúdo programático

FUNDAMENTOS E DESAFIOS DA GESTÃO PÚBLICA NO CONTEXTO ATUAL

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL (DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL DE COMPETÊNCIAS PESSOAIS E SOCIAIS)

LIDERANÇA E ALTA PERFORMANCE NA GESTÃO PÚBLICA

FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE RESULTADOS

INOVAÇÃO E AUTORRESPONSABILIDADE NA GESTÃO PÚBLICA

GESTÃO DAS EMOÇÕES NA GESTÃO PÚBLICA

ANÁLISE DE PERFIL COMPORTAMENTAL COMO FATOR DE PRODUTIVIDADE

MENTES MESTRAS NO SERVIÇO PÚBLICO

CURSO DE EXTENSÃO​

Inteligência Emocional na Gestão Pública

Ministrante

Prof. Dr. Emílio Freitas

Possui Graduação em Ciências Sociais pela Universidade Estadual do Ceará (1999) e mestrado em Políticas Públicas e Sociedade pela Universidade Estadual do Ceará – UECE (2007). Doutorado em Educação pela Universidade Federal do Ceará – UFC (2012), foi bolsista PROPAG (Capes-Reuni) na mesma universidade. Tem experiência na área de Ensino em Sociologia, Política Internacional, Fundamentos Políticos e Filosóficos da Educação, Metodologia da Pesquisa Científica e Projetos Sociais, Orientação de trabalhos acadêmicos na Graduação, Pós-Graduação e Avaliação de Programas com ênfase em Políticas Públicas. Atualmente desenvolve estudos na área de Educação em Engenharia, bem como na área de Sociologia, Avaliação Curricular e Formação de Professores.

Faça sua matrícula

Escolha sua melhor forma de pagamento

Aulas 100% online
Sem encontros presenciais