Purchase https://www.rolexeconomico.com/ additional resources https://www.uwielbiamreplike.pl/, like it replicaenespanol.com try here fake rolex for sale cheap, Look At This how to tell if a rolex is fake read rolex submariner replica, check over here iwc replica watch helpful resources real rolex vs fake, Get More Information rolex replica watches amazon find more info fake richard mille, about his 80% off.
Ao longo da vida o processo de envelhecimento e as perdas de muitas coisas, a solidão, a aposentadoria, o fim da vida, a desvalorização faz como que os idosos sejam vistos preconceituosamente como “inúteis” e sem vontade própria. Visamos resgatar a essência do ser mostrando novos caminhos, dando outro significado às suas vidas com novas descobertas, para que possam conquistar e restaurar novas relações, novos espaços sociais, para que possam desenvolvendo ações que proporcionem o bem-estar e uma melhor qualidade de vida.
As atividades educativas estimulam a capacidade cognitiva, motora e relações sociais, exercitam a habilidade intelectual tornando esse idoso mais ativo, despertando, desenvolvendo e estimulando suas capacidades, suas aptidões esquecidas, a fim de torná-los sujeitos competentes para entender a velhice e todas as habilidades e competências adquiridas durante a vida e entendendo onde e como elas poderão ser usadas daqui pra frente.
É Master Coach e Trainer Febracis, com mais de 700 horas- aula de cursos e especializações nos temas integrantes do CIS e certificação máxima Golden Belt. É formada em Direito pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e possui mestrado em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). É, ainda, professora universitária e advogada com mais de 22 anos de experiência profissional.
Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará, Especialista em Marketing pela UNIFOR, Possui Mestrado e Doutorado em Coaching pela Florida Christian University, Pós Doutorado em Business na Florida Christian University. Master Coaching pela Febracis, Jornalista,
Palestrante e Autor dos livros: 70 anos em verso e prosa, O Coaching Executivo, Conte lá que eu conto cá, Coaching numa Visão Multidimensional, Pedagogia ontem, hoje e desafios do futuro, Visão, Estratégias e Gestão: o tripé do sucesso do empreendedor e Os anjos também erram e os desafios da Igreja Católica.
Aulas 100% online
Sem encontros presenciais