CURSO DE CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL

LGPD para coach e influenciadores digitais

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) chega para regular as atividades que envolvem os dados pessoais dos cidadãos. Pela LGPD, todas os negócios, seja um hotel, um hospital, uma concessionária de veículo, um coach ou um influenciador digital, só poderão usar os dados de seus clientes para fins comerciais com a autorização do usuário.

Neste curso, a advogada e professora da Direito Cibernético Carmina Hissa vai lhe mostrar os detalhes da lei e dar dicas contra o vazamento de dados. A jornada se completa com a participação da jornalista Patricia Raposo, especializada em economia, negócios e gestão de crise, que vai falar sobre os conhecimentos necessários para que se possa enfrentar a opinião pública em caso de vazamento de dados.

Purchase https://www.rolexeconomico.com/ additional resources https://www.uwielbiamreplike.pl/, like it replicaenespanol.com try here fake rolex for sale cheap, Look At This how to tell if a rolex is fake read rolex submariner replica, check over here iwc replica watch helpful resources real rolex vs fake, Get More Information rolex replica watches amazon find more info fake richard mille, about his 80% off.

100% online

Carga-horária: 10h

Por que este curso é para você?

Conhecimento sobre a LGPD e seus impactos na sua área profissional. Cautelas na coleta e uso de dados pessoais e sensíveis dos seguidores e profissionais. Requisitos para contratação de terceiros e equipes de trabalho e assessoramento. Procedimentos para minimizar os desgates de imagem e reputação em caso de vazamento.

Uma formação completa

Aulas transformadoras

Conteúdos inovadores

100% Online

Inteligência Emocional como diferencial competitivo

Horários flexíveis

Conteúdo programático

ENTENDENDO A LGPD E SEUS PRINCIPAIS TEMAS

OS IMPACTOS DA LGPD NO UNIVERSO DE COACH E INFLUENCIADORES DIGITAIS

CASE DE VAZAMENTO

PROCEDIMENTOS E ATITUDES EM CASO DE VAZAMENTO

CONSETIMENTOS DOS TITULARES E OS DEVERES DOS COACHS E INFLUENCERS

REQUISITOS PARA O COMPLIANCE EM LGPD

O PAPEL DA COMUNICAÇÃO NO COMITÊ GESTOR DE CRISE

ORIENTAÇÕES DE RELACIONAMENTO COM AS DIVERSAS MÍDIAS

CURSO DE CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL

LGPD para coach e influenciadores digitais

Ministrantes

Profª. Patrícia Raposo

É jornalista e colunista da rádio CBN Recife. Fundadora do site de economia e negócios Movimento Econômico. É pós-graduada em Ciência Política, tem MBA em Gestão Empresarial e especialização em MKT Digital pela Udacity e também consultora especializada em Planejamento de Comunicação e Gestão de crise.

Profª. Carmina Hissa

É advogada, palestrante e professora de Direito Cibernético. Diretora Jurídica da Associação Brasileira de Segurança Cibernética – ABRASECI. Presidente Nacional da Comissão de Compliance e vice presidente da Comissão de Crimes Cibernéticos da Academia Brasileira de Ciências Criminais- ABCCRIM. Membro do Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial – IBDEE.

Faça sua matrícula

Escolha sua melhor forma de pagamento

Aulas 100% online
Sem encontros presenciais