O Século XXI trouxe consumidores muito mais exigentes, mais atenciosos e informado, dessa maneira ficou bem mais difícil chegar até seu target e garantir um posicionamento de respeito do mercado está bem mais complicado. Então, como você descobrir o que os consumidores estão pensando? A resposta está em uma palavra: Neuromarketing. O curso aprofunda a sua capacidade de compreensão da mente humana e ensina como você explorar as emoções e memórias na jornada de compra do seu público, além de cases práticos de neuromarketing em vendas e Marketing Digital. Bem-vindo ao mundo das comunicações de alto impacto.
O curso promove conceitos e aplicações de neurociências que lhe ensina a ativar os gatilhos mentais dos seus clientes para marketing, estratégia e processo decisórios. Entenda de verdade o que é Neuromarketing e como ele consegue influenciar de forma assertiva seus consumidores.
Licenciado em Artes Visuais (2008), bacharel Artes Gráficas (2010) e mestre em Arte pela Escola de Belas Artes da UFMG (2012). Possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (2018). Atualmente leciona disciplinas ligadas à Neuromarketing e Mídias Digitais na Faculdade Febracis.
Aulas 100% online
Sem encontros presenciais