O que Paula de Paula, aluna da Faculdade Febracis, pode nos ensinar sobre o sucesso.

De Angola para o mundo: conheça Paula Cristina de Paula da Silva, aluna da Faculdade Febracis e profissional com mais de 16 anos de experiência em desenvolvimento humano, com foco nas áreas de Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Risco e Análise Econômicas e Financeiras. 

Em 2016, Paula enfrentou sua pior fase: tornou-se viúva. Com duas lindas filhas para cuidar e vendo sua vida mudar completamente, Paula se encontrou em um cenário trágico. Mas não se deixou abalar completamente e, após enfrentar o luto do cônjuge, decidiu mudar de vida: emergiu pelo universo do autoconhecimento, buscando ferramentas de alta performance para alcançar outro patamar de vida. Depois de muitos desafios enfrentados, agora, vive a sua melhor versão. Em conversa, nossa aluna fala que hoje em dia aguarda sempre “o melhor que ainda está por vir”, parafraseando nosso presidente, o PhD. Paulo Vieira.

Como você encontrou a Febracis e a Faculdade da Inteligência Emocional?

“Meu primeiro contato com a matéria Recursos Humanos, foi no Mestrado, tive acadeira ministrada pelo Professor e Dr. Hidalberto Chiavenato; muito tempo depois abracei o desafio por 7 anos e meio como Diretora da Direção de Recursos Humanos de uma Instituiçao Financeira Bancária em Luanda, Angola, e fiz igualmente algumas certificações na área de Recursos Humanos. Uma amiga com espírito de luz apresentou-me a Febracis em 2019, unidade de Luanda, e hoje sou Golden Belt. Mas, em Janeiro deste ano, estive no Brasil, para fazer o Método CIS 212 presencial, na cidade do Rio de Janeiro, e em São Paulo fazer o curso Orientação Vocacional ministrada pelo Deibson Silva, no final do curso fez um pitch de venda dos cursos da Faculdade Febracis. Já existia em mim o desejo de cursar Recursos Humanos, mas nesta minha viagem pelo Brasil fiz o investimento em duas pós-graduações da Faculdade Febracis: Especialização em Gestão de Pessoas: Liderança, Inovação e Mercado e a Especialização em Neurociência e Performance Humana. Neste momento estou cursando as duas
especializações online. Fiz igualmente o Jogo de Gente Grande online e o Jeito de Viver em familia também online.”